Início » FAQ

FAQ

Onde está localizada a vossa loja?

Não temos por agora um local físico, a nossa presença é apenas online.

Quais os métodos de pagamento?

Aceitamos MBWay, Transferência Multibanco ou Transferência Bancária. As informações para pagamento são fornecidas depois de acabar o processo de checkout.

Onde posso ver o vosso catálogo completo?

Aqui mesmo, na nossa loja.

Fazem emblemas personalizados?

Sim, por orçamento. No nosso catálogo também podes encontrar emblemas pré-feitos dos quais podes personalizar alguns elementos.

Como se procede a venda?

De momento não temos um processo automático de pagamento, devido à grande quantidade de emblemas personalizados (de preço variável) que nos são encomendados. Após o CHECKOUT, será contactado por email para finalizarmos o seu pedido.

Quais os métodos de envio?

Usamos o serviço postal dos CTT para distribuir as nossas encomendas. A entrega demora cerca de 5 dias úteis.

Não encontro o emblema que queria. podem me ajudar?

Claro, contacte-nos via redes sociais ou na página Contactos.

enviam para fora de portugal?

Sim, o custo dos portes será apresentado durante o check-out.

Qual o custo dos portes de envio?

Será apresentado no check-out.

Quanto tempo demora a processar a encomenda?

A encomenda pode demorar até 3 dias úteis a ser processada. Depois de finalizada a encomenda será informado da data de envio da mesma.